Coisas do Amor

Não me surpreendo mais quando uma amizade assume uma

 

proporção tão linda assim… Mas, me assombro com a capacidade que

 

temos de amar sem muito nos conhecermos.

  

Faça de conta que cada batida de seu coração é como se fosse

 

um carinho a envolver a todos como irmãos.

 

 Às vezes perco-me em abstrações, de outras encontro em sonhos

 

os prazeres almejados, mas sempre fica aquele gostinho que só

 

existe quando estou acordado.

 

 

Sobre alvoradacarimbos1

Sou como todo mundo um aprendiz da vida
Esse post foi publicado em poesia. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Coisas do Amor

  1. Luluzinha...... disse:

    E Candinho , vc sempre tao lúcido atento ao ser humano e tentando entende lo , nao tente é simplesmente imprevisível um sentimmento é inocente e prazeroso um beijo no seu humilde coraçao…

  2. Simone Ferreira disse:

    Muito lindo, bjs.

  3. pukka131dicas disse:

    Buscando meus amigos do Live Spaces…
    Um abraço, Candinho!
    Bom fds!!

  4. pukka131dicas disse:

    Achei lindo o pensamento final!!

Deixe um comentário

