Manifestações divinas

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sobre alvoradacarimbos1

Sou como todo mundo um aprendiz da vida
Esse post foi publicado em Reflexão. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Manifestações divinas

  1. ¤♥¤¤♥¤¤♥¤¤♥¤ disse:

    Boa Noite querido amigoAs manifestações divinas sempre está mesmo diante de nossos olhos, e nas pequenez do dia-dia são variadas depende do estado de espirito que nos encontramos , muitas vezes fechamos os olhos diante dessas grandezas …Gostei do que li e reli muito precioso ao olhos e faz bem a alma…Não importa onde vais o importante é sua presença Uma noite repleta de luz pra ti Bjus com carinho

  2. Céu disse:

    Creio em fadas, pequenas, sensíveis, lindas. Em Silfos e Duendes… Em Gnomos e Sereias. Creio no Amor! Que faz a Alma dançar leve… Espero encontrar, além do arco-íris, a felicidade verdadeira………………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)CéuMARAVILHOSA SEMANAhttp://fc05.deviantart.net/fs43/f/2009/147/8/9/Somewhere_Over_The_Rainbow_by_Aisii.jpg

  3. GBternura disse:

    ♥ Querido amigo Candinho..homem ,muitas vzs são mãe♥ Feliz dia das mães !!!!Ser mãe…É zelar pelo filho muito antes dele nascer.Por isso ser mãe é dedicação, carinho, compreensão, amadurecimento, abdicaçãoe acima de tudo, uma explosão de muito amor!!!Muitos bjuuus pra vc que é MÃE, ou para sua Mãe…desejo de todo meu coração que vc e sua Mãe tenhamum maravilhoso dia! Jinho na alma eu♥ GB ♥

  4. Céu disse:

    _______ (¯`:´¯)_____ (¯ `•.✦.•´¯)_____ (_.•´/|\\`•._)_______ (_.:._)__(¯`:´¯)__(¯`:´¯)__¶__(¯ `•.✦.•´¯)(¯ `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\\`•._)(_.•´/|\\`•._)¶____(_.:._)♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.Para tiBeijos e uma maravilhosa semana……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céuhttp://i47.tinypic.com/xojgd1.jpg

  5. GBternura disse:

    ♥ querido amigo Candinho..MEU REY !!!♥ custo aparecer..mas vc sempre nas minhas orações vissiestou com problemas..vc sabe ..mas hoje menino……….. recebi um poema da minha miguxa Cléoe publiquie no meu pequeno mundo..e aproveito para visitar amigos queridos principalmente amigos como vc..que está sempre presente na minha vida..obrigada vissi!!!!!!meu cantinho,vibra quando vc vai la hum rsrsrsvc transmite muita ternura,amor..e SEDUÇÃO…rrsrsqueridouma semana de muita paz.amor ,ternura e felicidades a vc , famlia , amigosfica com Deus..(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)♥JINHO NA ALMA♥ EU(¸.•“´(¸.•“´♥ GB♥ `“•.¸)`“ •.¸)

Deixe um comentário

