Vislumbre…

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sobre alvoradacarimbos1

Sou como todo mundo um aprendiz da vida
Esse post foi publicado em Espiritualidade. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Vislumbre…

  1. Céu disse:

    VAMOS FAZER O QUE AINDA NÃO FOI FEITO…PLANTAR UM GIRASSOL…NO CANTINHO DA ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)CéuBeijinhos e continuação de uma feliz semanahttp://i40.tinypic.com/4i07mc.jpg

  2. ¤♥¤¤♥¤¤♥¤¤♥¤ disse:

    Olá querido Somente quem lê com os olhos do coração é capaz de compreender as nuaces de cores, sons, perfumes e gostos que a pessoa meramente coletou no dia-a-dia através de sua sensibilidade e juntou a seu escrito Por isso, quem não lê com os olhos do coração, na verdade não sabe ler a alma Pois quem tem olhos no coração vê tudo com simplicidade e é capaz de vislumbrar sem complicação é tão sublime e simples como um gota de água quem a vê assim um escrito numa gota de água é capaz de regar com lágrimas.Obrigada por pisar suave no meu humilde cantinho despertei aqui estou para deixar meu carinho e amizade Bjus carinhosos Cléo

  3. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Lógicamente posso explicar sim é onde abrigo meu delírios e Lua Morena Foi como alguém me chamou no passado ainda recente chamava-me de minha lua Ja fui musa hj se perdeu o encanto não fui o suficiente para ele acho que foi em busca de outra lua ou aquela do céu que inspira muito mais os poetas perdi o que nunca tive na verdade , foi um conto apenas que restaram-me recordações e tive saudades desses momentosque vivi de ser chamada de Lua, sabe qdo o coração fica apertado sente falta do que não se teve e não se sabe o pq , quais os reais motivos …Hj digo que meu coração me traiu pq foi meu coração quem o escolheu, amou-o sem medidasMeus versos sopravam os meus sentimentos e foi assim fiquei afastada por uns tempos e voltei Talvez mais madura com coração de menina , espero que entendestes …Obrigada pelo carinho e por essa curiosidade que me transpou para outra dimensãoBjus com carinho e muita luz

  4. BEIJAFLOR disse:

    Olá amigo!!! Espero que estejas bem, preparado para uma boa noite de sono, sono dos justos.Agradeço muito à visita a meu space, deixaste um lindo comentário, eu publiquei, ficou muito bom, uma opinião valiosa.Cheguei a uma conclusão, meus amigos, aqueles que amam a natureza e as criaturas, vieram fizeram seus comentários, sabes quantos vieram? 12!!!! Deixei postado, nada mais de comentários…não há interesse a este assunto, fiquei triste, pois vi que muitas visitas houveram, mas ninguém mais deixou comentário.Penso que o homem, a maioria está olhando demais para seu próprio umbigo…falta tempo ao próximo (animal, homem, natureza). Mas acredito no que está no texto acima, o que eu faço para os outros, para o mundo tem retorno…eu ainda estou longe da perfeição, acho que exijo demais dos homens.Amigo, apareça lá em casa, fiz uma homenagem ao Mario Quintana, adoro ele. Linguagem simples mas profunda.Beijos,Mary

  5. BEIJAFLOR disse:

    Olá amigo!!! Agradeço muito teus comentários em space, enriquecem meu espaço! Fico muito feliz com isto; e falando em Quintana…realmente foi um grande pensador, poeta e uma pessoa muito especial, morou em POA, cidade vizinha a minha; senti muito quando ele faleceu, senti como grande perda, era um dos meus autore favoritos, aliás, a poesia é muito parecida com o que faço, simples, mas ricas, vou deixar uma aqui, depois tu me dizes o que achaste, mas seja sincero, ok?FrioAcordo, sinto um frio imenso penetrar-meFecho-me sobre mim mesmaSei já não estavas láSozinha em meu leito me encontro Tremores por todo o corpoComo se um espinho houvera cravadoDe um lado a outro Sinto tanto, já nem lágrimas ou gritos Como ilusão lanço meus braços ao ladoEncontro o grande vazioNada mais alcançoNunca mais encontrei teu calor Foste ao espaço sem avisoMe deixaste desesperança e tristezaNum último extremo gestoMeus braços sem calor, me abraçam forte Autoria: Mary Beijos,Mary

  6. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Bom dia querido amigo Desejo um lindo e maravilhoso dia Muita paz, luz e harmonia em seu caminhar Beijos carinhosos

Deixe um comentário

