Experiências

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sobre alvoradacarimbos1

Sou como todo mundo um aprendiz da vida
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Experiências

  1. Céu disse:

    Querido Candinho"Velhice é mesmo voltar à infância mas, nalguns casos, falta o mimo, a preocupação, o acompanhamento e o amor que uma criança tem. Passa a ser uma infância perdida e só."Convido te a visitar o meu ultimo post "Velhice"!Bom fim de semanaBeijinhos da……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)CÉUPara ti:http://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/ceu5.gif

  2. Céu disse:

    “Que a minha vida seja muito mais do que simplesmente existir; E que o amor, seja mais do que um simples desejo ou paixão. Que eu possa sonhar acordada, para que assim não viva sempre dormindo. Que eu possa sorrir, que eu possa chorar, que eu possa ouvir, que eu possa falar. Que eu possa escolher, quando mais fácil for se render; Que eu possa escolher ir em frente, quando mais fácil for retroceder.(…)E que a cada manhã eu possa entender que a cada dia necessário renascer. Que a vida é uma canção onde o amor é a melodia; O silêncio é a harmonia sobre as batidas do coração; (…)Amor, vida e música.Vida, amor e música.”MARAVILHOSA SEMANABEIJINHOS DA ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)CÉUPara ti:http://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/Madalena%20Borges/1226.jpg

  3. GBternura disse:

    ♥QUERIDO AMIGO♥♥CANDINHO ♥Queria poder dar te um Abraço …e um Beijinho bem Carinhoso !!! Queria poder dizer também …Que a cada Amanhecer, renasça em ti,Cada vez mais, a Fé, a Esperança e o Amor.Desejo que todos os Ovinhos de Páscoa,os Abraços e FelicitaçõesQue venhas a receber nesta data,dos teus amigos, familiares,e de todos aqueles que te amam,se revertam em Muita Saúde, Paz e Prosperidade.Gostaria de lembrar que a fraternidade éE sempre será um dos mais nobres sentimentosque cultivamos dentro de nossos corações.♥JINHO NA ALMA EU ♥♥GB♥

  4. GBternura disse:

    VOLTEI..PARABENS AMIGO MUITA FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA..POR TEU ANIVERSARIO DIA 1 DE ABRIL

  5. Céu disse:

    »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» DEDICO O MEU ULTIMO POST Á AMIGA JOÃO,QUE ENCERROU O ESPAÇO AMARTE POR MOTIVOSALHEIOS Á MINHA VONTADE E PELA QUAL EU NUTRIA UMA GRANDE AMIZADE E CARINHO…ACOMPANHOU- ME SEMPRE DURANTE ESTES ANOS ,NESTAS ANDANÇAS BLOGUISTAS.PARA ELA UM …ATÉ JÁ!Maravilhosa semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» POR MOTIVOS PROFISSIONAIS ESTAREITEMPORARIAMENTE AUSENTE!VOLTAREI!http://i40.tinypic.com/ju8xnp.jpg

  6. GBternura disse:

    ♥ AMIGO CANDINHO..VC FAZ FALTA VISSI ♥Mesmo que as pessoasmudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.pois boas lembraças, são marcantes,eo que émarcantennca se esquece!Uma grande amizademesmo com o passar do tempo é cultivada assim! te adoro viu!♥JINHO NA ALMA EU♥♥GB♥PS..FIZ DUAS PEQUENAS HOMENGENS A DUAS AMIGAS..UMA POETISA ,PRA MIM E QUASE UMA FILHA..E A OUTRA E UMA ANTIGA AMIGA BLOQUEIRASE NAO FOR SUA AMIGA..VAI NO BLOG DELA COM CERTEZA VC VAI GOSTÁ .QUEM SABE SE SER AMIGA DELA TAMBEMA MESMA ESTAVA AFASTADA HA VARIOS ANOS..AGORA ESTÁ DE VOLTA..O ENDEREÇO,DA MESMA ENCONTRA NA POSTAGEM DO MEU BLOG..NOMEMARy(BEIJA FLOR)

  7. BEIJAFLOR disse:

    ♥ ♥ Candinho, que prazer entrar aqui, vejo logo a sensibilidade, o amor incondicional à natureza e a Vida!!!Estou reiniciando na net após longos e penosos 5 anos de doença, Candinho Anjo…um Anjo entre nós!!!Temos alguns amigos em comum, a GB é uma delas, muito amiga e querida.Bom, vou aproveitar e pedir que entres em meu space hoje, fazendo um comentário bem "forte", é sobre a História de uma cadela usada para rinhas, a Gypsy, é chocante do que o homem é capaz…Amanhã vou usar todos os comentários e fazer uma entrada FORTE, será meu post para amanhã,se tiveres alguém que ama os animais, uma criatura pura e inocente de nosso Deus,avisa para que se una a nós, Deus agradece!Beijos e abraços da nova amigaMary

  8. BEIJAFLOR disse:

    Anjo, olha, volto mais tarde para apreciar melhor teus textos, adoro comentar!Mary

  9. Luluzinha...... disse:

    é sempre um grade prazer ler coisas tao lindas que so vc sabe escrever, beijos querido

Deixe um comentário

