Busca…

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sobre alvoradacarimbos1

Sou como todo mundo um aprendiz da vida
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Busca…

  1. Céu disse:

    Ai, ai ….O Amor. Ai o amor ! Ai o amor ! Ai o amor ! Bicho estranho; Safado. Covarde; Incrivelmente delicioso. "Sinto" o amor; Nas entranhas. Com asas de paixão; Que, devora. Consome. Preenche. Ilumina. Amor que; Insiste. Persiste. Existe. Antes assim. (Ana Mello) Bom fim de semanaBeijinhos da Céu

  2. Denise disse:

    É Candinho,asim as razões de um coração para bater mais forte….O poeta estava inspirado …Um abraço.

  3. Maria disse:

    Olá CandinhoVerdade. esta é a busca da maior parte de nós…mesmo daqueles que nem suspeitam…:-)Difícil… é conseguir esta proeza de "corpo e alma saciados". E, por causa dela, muitos erros se cometem.Mas que é a vida…senão for vivida?Meu beijo para ti deixo aqui.

  4. cor de rosa disse:

    Eu Te busco, Te procuro, oh DeusNo silêncio Tu estásEu te busco, toda hora espero em TiRevela-Te a mimConhecer-Te eu quero maisSenhor Te quero quero ouvir Tua vozSenhor Te quero maisQuero Tocar-Te, Tua face eu quero verSenhor Te quero maisProsseguindo para o alvo eu vouA coroa conquistarVou lutando, nada pode me impedirEu vou te seguirConhecer-te eu quero maisSenhor Te quero, quero ouvir Tua vozSenhor Te quero maisQuero tocar-TeTua face eu quero verSenhor Te quero mais(David Quinlan)*************************Um ótimo feriadobjos carinhosos sempreAndreia*******************************

  5. cor de rosa disse:

    A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos…" (Fernando Toscano, "adaptado")bom domingobjos carinhosos sempreAndreia

  6. cor de rosa disse:

    Apaixone-se pela manhã,que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.Apaixone-se pelas canções,que mesmo quando todos se calam,elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.Apaixone-se pelo hoje,que te faz respirar, enxergar, sentir, viver…Apaixone por você,pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo,pois só descobrimos o que é amor,quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos.Apaixone-se pela vida,ela é o único presente que você diz que não pediu,mas que jamais deseja perder.Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa,se esse sentimento te faz crescer,apaixone-se cada dia mais e mais.O tempo vai passar,e com ele você irá envelhecer…E nessa rotina da vida,nunca se esqueça…Apaixone-se mil vezes por você,seja em qual época ou lugar for…APAIXONE-SE.(Fabiana Thais Oliveira)***********************************************Boa noitebjos carinhosos sempreAndreia

  7. Céu disse:

    Brigadaaaaaaa amigo pela atençao ke me dispensas………..Tem um bom fim de semana…….E claro……….deixo-te o Torga……..hoje deu-me para aki…Que mansas vêm as palavras Quando se querem num verso!Como contas dum rosárioLigadas pelanervuraDa emoçao.Fazem esquecer que são elasO azeviche em parcelasQue põe de luto o coraçAO…bEIJOOOOOOOOOOOOOO

  8. Céu disse:

    Ola Candinho!Uma pequena homenagem á minha querida Madalena nomeu ultimo post!Silêncio é falta de palavrasSilêncio é falta de melodiaSilêncio é falta de corSilêncio é falta do diaSilêncio é falta de ventoSilêncio é falta de serSilêncio é falta de ramosNa árvore a crescerO silêncio é sólidoO silêncio é o silêncioO silêncio é o amor que oculta o ódioO silêncio é o curandeiro sonhadorO silêncio é o amanteQuando caímos esgotados em sonoO silêncio é nosso donoO silêncio é o bater do espíritoO rufar calado das emoçõesSilenciosoNos nossos corações.╠═════(\’\’•.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.•\’\’)═════╣BEIJOS COM CARINHOBoa semana.| | | | | || | || | || | || | ♥| ||♥♥♥

  9. GBternura disse:

    ♥ Amigo Candinho♥chego aqui nao tenho vontade de sair..com seus textos essa musica aiaiaia doi na alma oxente menino!!!Amigoantes,peço desculaps por minha ausencia..estava sem internete.vou continuar ausente,por motivos de saude,,nada grave…dia 04/03farei uma pequena sirugia.nada grave…se Deus quizer estarei de volta na internete dia 08assim espero..Amigoeu amo poesias..hoje no meu pequeno mundo fiz uma homenagem a poeta amiga ,nossa amiga…Rosangela..postar algo de amigos no meu humilde blog e carinho que demostro por cada amigo..pois Neste Mundo Virtual,e realfiz muitos amigos (as)que aprendi a amar, a respeitar e a admirar.Amigos que postam lindas mensagens deotimismo, humor, reflexão…Sempre presentes em minha vida.Amigos que são assim como você. ..ESPECIAIS!Um lindo… final de semana com muita paz!!!!Jinho na alma eu♥GB♥

  10. Ternura disse:

    Vim correndo te trazer uma canção, que eu adoro e gostaria de te oferecer…rsss Se estiver com medo,Me procure!Mudaremos este enredo. Se estiver com solidão,Me procure!Juntos seremos uma multidão. http://www.lilianpoesias.net/rainbow.htm

  11. GBternura disse:

    ♥ AMIGO CANDINHO♥HUM..ESTRELAS E ANJOSHUM !!! AGORA FIQUIE ASSIM???ANJO VC…..E ESTRELAA..AI SNATO DIO…EUZINHA NAO SOU ESTRELASOU EIRA SEM BEIRA RSRS..FOI ASSIM QUE VC FALOU..MAS EIRA SEM BEIRA TO AQUI VISSI RSRSRSROBRIGADA POR SUA VISITA AO MEU PEQUENO MUNDO..UAM SEMANA DE APZ A VC E FAMILIAFICA COM DEUSHÁ…NAO OPERRO DIA 04SABE DEUS QUANDO..???GRANDE ABRAÇO ♥ GB♥

Deixe um comentário

