Dia 20 de Julho – Dia dos Amigos

Amizade eterna.

 

“Venha do jeito que vier

 

Serei teu amigo com toda alegria

 

Até quando você quiser

 

Nos momentos felizes

 

E também até nos deslizes

 

Mesmo na adversidade

 

Serei teu amigo de verdade

 

Seguirei contigo onde for

 

E quando sentir alguma dor

 

Rezaremos juntos com fervor

 

Para afastar de ti qualquer temor

 

Para você só desejo a felicidade

 

E que a nossa amizade

 

Dure toda a eternidade.”

 

(Candinho Anjo)

 

Sobre alvoradacarimbos1

Sou como todo mundo um aprendiz da vida
Esse post foi publicado em homenagem. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Dia 20 de Julho – Dia dos Amigos

  1. Simplesmente disse:

    Oh!!! Sou a primeironaaaaaa….Obaaaaaa!!!….heheheheh……..Bela postagem essa , viu Candinho…adorei!A poesia em homenagem aos amigos, também gostei muito!Porém , o que eu gosto mesmo, muito, muito é ter a tua amizade, pois , creia, tens a minha também! Amigos para sempre! Feliz semana pra ti!

  2. GBternura disse:

    oi amigo..vim correndo..estou sem condições..DE FICAR FORA DA CAMA…MAS;;; vim so apra te dizer que foi muito bom ter encontarado vc..graças a nossa amiga linda pukka…querido logo que melhore venho com mas calma vissiuma semana com muita paz pra vc .familia e amigos..feliz dia do amigo pra todos..jinho na alma euGB

  3. inexistente disse:

    Hoje tinha de vir, meu amigo do outro lado do oceano!Bem sabes Candinho que tenho muita estima por ti.Venho desejar um dia feliz.Um abraço de Portugal.Desta que muito te admira.Mada

  4. inexistente disse:

    http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/boasemana-1.jpg http://www.youtube.com/watch?v=yrQvyTonw74 Beijinhos e um xi coraçãoFELIZ DIA DO AMIGO!Da Madalena Oficio do Amor Se conheces o prazer, não escatimes o beijopois o prazer de amar não comporta medida.Deixa-te beijar e beija tu depois,que nos lábios sempre é onde o amor perdura.Não beijes, não, como o escravo e o crente,mas como o viandante à fonte oferecida.Deixa-te beijar – ardente sacrifício -quanto mais queima mais fiel é o beijo.Que terias feito se tu morresses antes,sem mais fruto do que a aragem no rosto?Deixa-te beijar, e no peito, nas mãos- amante ou amada – a taça muito alta.Quando beijes, bebe, o copo sare o medo:beija no pescoço, o sítio mais formoso.Deixa-te beijar, e se ainda te apetecebeija de novo, pois a vida é contada.Poema: Joan Salvat-Papasseit

  5. GBternura disse:

    oi amigo Candinhoe verdade amigo..VOU EXPLICASOU DIABETE,,E SEMPRE MINHA GLICOSE ESTÁ ALTA..AS VZS FICA SEM CONTROLE..TOMO UZULINA FICO FRACA,ISSO QUANDO TENHO QUETOMAR UZULINA ATE 4 VZS POR DIA…E VERO VISSI..ESTOU COM MUITO INCHAÇO..E GLICOSE SEM CONTROLE..ISSO JA FAZ PARTE DA MINHA VIDA…LOGO FICO BEM VISSIUM ABRAÇO .FICA COM DEUS EUGB

  6. GBternura disse:

    OBRIGADA POR SUA VISITA ,POR TEU CARINHO..

  7. Orgulho Lusitano disse:

    bom dia Candinhopassa no nosso cantinho para veres o primeiro português a ganhar um Prémio Nobel: Prof. Egas Monize deixa a tua opinião acerca do estado da investigaçao cientifica neste nosso Portugalbeijocas

  8. Celina disse:

    Amigo, agradeço a tua mensagem portadora de amizade e de carinho.Fica aqui o meu abraço e os votos de um final de semana alegre e feliz. Celina.

  9. Maria disse:

    CandinhoNão sou estrela…muito menos anjo, mas sou uma amiga de Lisboa que gosta muito de ti.Por isso, toma lá um beijinho com o sabor à tua escolha.Fui…mas volto. 😉

  10. Pukka disse:

    Uma bela homenagem aos amigos, Candinho!E fico feliz de fazer parte dela.Um abraço e bom finzinho de domingo…=)

  11. ღღCoração disse:

    Hummmm, Candinho…Gostei da frase"Que eu encontre esses corações em um só",Muito belo isso que escrevestes,por isso retornei.Como estou com o espiríto de amizade hoje,entrei aqui.Essa é para você, amigo…•♥• Olá •♥••♥• Você me fez descobrir •♥• •♥• que nada na vida •♥•  •♥• é mais importante •♥•   •♥• do que uma amizade •♥•  •♥• sincera e verdadeira. •♥••♥• As vezes os amores passam •♥•♥• e as amizades permanecem.•♥•    •♥• Tenha um lindo dia! •♥• •♥• Beijos Mina

Deixe um comentário

