Aniversário da Luciene

 

 

Parabéns Luciene.

Sobre alvoradacarimbos1

Sou como todo mundo um aprendiz da vida
Esse post foi publicado em homenagem. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Aniversário da Luciene

  1. GBternura disse:

    FICO FELIZ EM SER A PRIMEIRA A DEIXAR REGISTRADO VOTOS DE FELICIDADES A SUA AMIGA LUCIENELUCIENE..VOU TE JOGAR UMA SINA VISSIQUE DEUS NUNCA LARGUE SEU PÉ..VISSIQUE DEUS ANDE SEMPRE COM VC..QUE TEU ANJO DE GUARDE TE CUDE DE LADO, DE FRENTE, COSTA..QUE VC SEJA MUITO FELIZ..COM MUITA SAUDE…PARABÉNS POR SEU ANIVERSARIO.VEJO QUE VC TEM UMA MIGO QUE JA E UM PRESENTE DE DEUS..CANDINHOE COMO MEU AMIGO PADRE RAMOS..ISSO E EU SEMPRE FALO PARA PADRE RAMOS..FELIZ QUEM TEM UM AMIGO COMO PADRE RAMOS..ASSIM VAO AS MESMA PALAVRAS AO CANDINHO..FELIZ DE MIM .DE VC . QUE TEM O CANDINHO COMO AMIGO..OBRIGADA DEUS..AMIGA TODA FELICIDADE DO MUNDO VISSIJINHO NA ALMA EUGB

  2. GBternura disse:

    AMIGO…OBRIGADA..SEJA SEMPRE ESSE AMIGO..QUE EU E MUITA GENTE PRECISA..VC E UM AMIGO COMO POUCOS..SEMPRE PRESENTE SEM PEDIR NADA EM TROCA..BRAVOS..SE EU GB TIVESSE O DOM..TE FARIA O MAS LINDO POEMA…MASSSSSDEIXO-TE MEU CARINHO,MINHA ADMIRAÇAO..JINHO NA ALMA EU GB

  3. Pukka disse:

    Sempre gentil e homenageando os amigos, meu caro.Bonito gesto.Ela tem blog?Um abraço fraterno e carinhoso!!=)

  4. GBternura disse:

    AGARDEÇO A LINDA PUKKA…PQ EU TE CONHECI.AMIGO CANDINHO PQ VC ESCREVEU SOBRE MINHA AMIGA LINDA.E VIM ATE SEU BLOG,,POR ELA…QUE BOM ..OBRIGADA DEUS..OBRIGADA PUKKA LINDAJINHO

  5. Eradí disse:

    Oiiiiii Lulu toh eu aqui de novo…hehehe…em mais uma pagina te felicitando… afff menina…acho q cansei…vissi?…heheheCom todo carinho fica externado aqui meus votos de felicidades pra vc querida…Espero q tenha gostado do presente…. heheParabéns… "q vc colha cada vez mais os frutos bons das amizades.";Beijos

  6. inexistente disse:

    Candinho boa tarde aqui em Portugal são 18h41, estamos no Verãomas sinceramente, o tempo não é de Verão, é mais Primaveril.Venho dar-te um beijinho e desejar uma continuaçao de uma boasemana.Aproveito para felicitar tua amiga Luciene, não conheçomas se gostas dela e é tua amiga para mim está bem e desejo-lhe tudo de bom.Candinho muita saude e é sempre tão bom ver-te pela minha casita eheehés daqueles amigos que tenho muito gosto eheheh—http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/madalkiss.jpg Beijinhos Continuaçao de uma boa semana.Madalena Conquista Oiço uma palavra…Um passo….- Meu?Será!Tão meu?Tão meu?- Só é meu o que não faço.Pedro Homem de Mello (1904-1984)

  7. Olhar disse:

    Celeste Fonsecaescreveu: ________§§§§§§§§________§§§– – – §§________________§§§§§§OOOO§§__§§§§§– – – §§§§_________§§§§__§§§§§§OO§§§§§§§§– – – §§§§§§§§§_______§§§§§§§§§§§§OO§§§§§§§§– – – §§§OOOO§§§§§§_______§§§§§§OO§§§§OO§§§§§§§§§– – – §§§§§§OO§§§§§§_______§§§§§§§§§§§3OO§§§§§§OOOOOO- – – – §§§§OOOO§§§§_______§§§§§§OO§§§§§§OO§§§§§§§– – – OO§§OOOOOO§§§§_________§§§§OO§§§§§§§§OO§§§§§§– – – §§§§§OOOO§§§§___________§§OO§§§§§§§§OO§§OO§§§§– – – §OOOOOO§§___________§§OO§§§§OO§§§§OOOOOOOOOOOOOO– – – §§§___________§§§§OOOOOOOO§§§§§§§§§§OOO- – – – O§§§§OO§§§___________§§§§§§§§§§OO§§§§§§§§– – – §§§§§§§OOOO§§§§§§_____________§§§§§§§§OO§§§§§§§§§– – – §§OOOO§§§§§§§§§§_____________§§§§§§§§§§##§§§§OO§§O- – – – O§§§§§§§§§§§§§§___##____________§§§§§§__##§§§§§§OO§– – – §§§§§§§§§§§§___########____________## §§OOOOOO§§§§§§§– – – §§§§___############______## ____§§§§§§§§______– – – §___##############____##_____############__##_______########__##_________________##______##_________________##____##__________###_________________##__##________########_________________##__##____############___________________##____############___________________##__############_____________________##_#########_____________________####_____________########____##___________##########____##_________##########_______##_______##########________##_________________________##_________________________##___________________________##___________________________##Que os anjos iluminem a sua semana! Beijokinhas no seu coração!(Bipolaridade doces sorrisos) Celeste

  8. Ternura disse:

    Feliz dia dos amigos…..´´´´´´´´´´´´¢7´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´7$´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶ø¶¶¶¶¶´´´´´¶¶1´¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¢´7´´7¶¶¶´´´¶¶¶´¶1´´´¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶´´1¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶ø´¶´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶o¶´´o¶¶´´´¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7´´´´´´´¶¶7´ø¶¶ø´´7¶¶7´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶$´´´´´´7¶¶´´¶¶$´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶´´´´´1¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶ø´´¶1´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶71o¶¶ø´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶1´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. Um abraço a vc é família. meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx Dicas básicas para seu espaço.http://ternuramorena2.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx musicas videoshttp://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/ Venha me visitar! vou adorar seu recadinho. ————————————————–

  9. Orgulho Lusitano disse:

    Este espero que venha a ser o espaço com que sempre sonheiassim vocês participem, colaborem e me acompanhem(mostrando a verdadeira alma lusitana)Não sou nacionalista, mas sou extremamente ORGULHOSA de ter tido a sorte de haver nascido portuguesaAmo o meu País e a alma do seu povo, que queria mesmo fazendo parte da Comunidade nunca se perdesseA nossa identidade enquanto Povo e a riqueza do nosso legadoe daquela alma que faz de nós e sempre fez“ Um País de Poetas”

  10. Luluzinha...... disse:

    O MEU AMIGO QUERIDO OBRIGADO POR ESSE CARINHOSO AGORA VI ESSA LINDAHOMENAGEM ESPERO QUE O MENINO JESUS NAO SE NAO SE AFASTE DE TI MEU SINCERO AGRADECIMENTO…FOI UMA DELICIOSA SURPRESA…AMEIVC É DEMAIS MEU AMIGO CANDINHO….BEIJOS

  11. Orgulho Lusitano disse:

    bom dia meu querido amigopassa pelo nosso orgulho lusitano para leres uma poesia dedicada à alma lusapela Celina Bittencourtuma conterrânea tuaconto contigobeijocas

Deixe um comentário

