Falando sobre Beijo de lua…

  Postado no Blog de Céu no dia 05 de Junho de 2007.

Citação

Beijo de lua…

vooparaLua.jpg

Quando te vejo, os braços abertos, estendidos assim, tão certos, a transbordar de ternura e pressa de mim, sinto-me pedaço de lua, beijo de pele nua com toque de cetim. Nessa altura, os beijos são laivos de prata do céu, manto estrelado para te cobrir a nudez dos lábios, e te ocultar no sabor dos meus…

Quero dar-te mais um beijo de Lua…
Sentir-te tão meu no fundo dos teus olhos,
E na ponta dos teus dedos crescer nua…
Quero amarrar-te nos meus sonhos,
Sonhar-me perdida nos contornos dos teus lábios
E nascer nova depois de minguar no abandono do teu colo…

Deixa-me dar-te este beijo de lua,
Deixa-me percorrer o teu sorriso
Num abraço dado no meio da rua…
Deixa-me sentir o céu no meu ouvido
E lembrar o sussurro meio perdido
Que no escuro me deu vida
E da vida me fez saber como é crua…

Deixa…
Nem que seja para chorar outra vez…

Céu Rosário.

Image Hosted by ImageShack.us

Para: Céu Rosário.

Minha homenagem a esta Aquariana sonhadora que é

romântica, lunática, às vezes diferente e de outras normal,

mas que pra mim é Um Amor de Mulher.

Desculpe se ao invés de levar seus fantasmas acabei trazendo

mais alguns.

Candinho Anjo.

 

 

Sobre alvoradacarimbos1

Sou como todo mundo um aprendiz da vida
Esse post foi publicado em homenagem. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Falando sobre Beijo de lua…

  1. Céu disse:

    TOU SEM PALAVRASVERDADEIRAMENTE EMOCIONADAADOREI CANDINHO, LINDO DEMAIS PARA MIM…BEM HAJA PELO SEU CARINHO E AMIZADETEM AQUI UMA AMIGA LEAL SINCERA E COMPANHEIRAUM BEIJO DO MEU CORAÇÃO PARA O SEUCARINHO DA CÉU

  2. Maria disse:

    Amado Candinho,esta lunática também eu conheço de há já tantas vidas não é Céu?quem dera todas sa lunáticas fossem assim!Vim dar-te os parabéns pelo lindo poema dos Rascunhosdesejar-te um belissimo domingoe deixar-te mais umas cicatrizes nessa alma iluminadabeijocas doces

  3. Maria disse:

    Bom diadiz no teu perfil que não tens feito nada ultimamenteacorda!!!!!!!!!a semana já começou outra vezboa semana meu amigobeijocas doces

  4. ♣ Ąηηα disse:

    Bom dia Candido!"pulei" dos Rascunhos & SEntimentos ate aqui parate felicitar por tão belo poema que lá está.Votos de boa semana!**Anna**

Deixe um comentário

